sexta-feira, 13 de agosto de 2010


Quer saber? FODA-SE!



O ser humano há tempos deixou de dirigir sua vida individualmente, se é que um dia ele chegou a fazê-lo. Nesse teatro ao qual a maioria das pessoas se deixa escravizar, elas estão constantemente alternando seus papeis, em um momento são ventrílocos e em outro são fantoches.
As pessoas se tornaram basicamente a soma de tudo o que elas “dizem” abominar, e o planeta é um mero deposito desse lixo, que se auto-denomina humanidade e é regido por um caos total chamado sociedade.
A grande maioria permanece envolta a essa capa de superioridade, que promete segurança...mas não os protege sequer de deles mesmos.
Eu já estou cansada de eufemismo, por isso, por toda essa hipocrisia disfarçada em simpatia e envolta em abraços vazios e palavras sem sentindo. A todos vocês que se encaixam na ridícula ideologia da “normalidade” meu sincero pedido de FODA-SE!
É... F-o-D-a-S-e! Você e seus bons modos!
Foda-se você e seu conceito de anti-ético;
Fodam-se todos vocês que não encaram a verdade com o mesmo nariz empinado que julgam uns aos outros;

Foda-se a moda e toda essa baboseira de ninguém mais usa”;

Foda-se tudo aquilo que limita o ser humano a ser acorrentado pela vida;
Foda-se esse Tabu em cima de tudo aquilo que todo o mundo faz, tem ou vai passar um dia;
Foda-se tudo que se entende por “obrigação”;
Foda-se essa pseudo-liberdade de expressão;
E Foda-se, mas foda-se de verdade essa porcaria de sociedade.







“ Talvez o mundo possa evoluir, no dia em que sairmos desse abismo em cuja a beira nos equilibramos, não malabaristas, mas palhaços em meio a esse circo chamado Sociedade.”

~~Raysa Lima~~


Sigam-me ~> @raysally

6 comentários:

  1. Viva, viva a sociedade alternativa... Sociedade dos robos, apenas máquinas absolutamente controláveis, principalmente pela midia... foda-se toda essa sociedade. um dia o pensamento e a individualidade vai voltar a ser moda

    ResponderExcluir
  2. Pessoa que escreveu isso, TU É FODA *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu também acredito que devemos nos livrar de todas as amarras que nos escravizam. A primeira delas, com certeza, deve ser o pré-conceito e o pré-julgamento. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Concordo Wender, esse texto é um desabafo. Leiticiany obrigada, estamos procurando melhorar com o tempo. Sim Kilson o preconceito é uma cadeia prévia da sociedade.
    Obrigada a todos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muito grata Tautieres, até agora talvez essa seja a critica mais construtiva que recebo.
    E isso me deixa muito feliz, sei que com meus "quase 17 anos" ainda tenho muito o que aprender.
    Embora eu penso que seria muito remota a probabilidade de um processo, ou algo do gênero, pelo fato que jamais cito nomes ou exemplos em meus textos.
    Normalmente quando escrevo me baseio sim em algumas pessoas, mas isso sempre acontece quando se critica alguma situação.
    Me sinto tranquila sobre o que penso, porque critico muito daquilo que eu já fiz e tenho a mim mesma no passado como base das minhas atuais idéias.
    Muito obrigada mesmo pelo seu comentário, e sinta-se a vontade para comentar textos futuros.
    ~~Raysa Lima~~

    ResponderExcluir